domingo, 8 de julho de 2012

Capítulo 24

Até que seu celular toca, e era a sua mãe
(sua mãe): Nossa, então né, esqueceu de mim.
Você: Ahh, desculpa, é que esses dias to muito ocupada. *Andy cochicha pra você colocar no viva-voz* *você coloca no viva-voz*
(Sua mãe): Conte-me as novidades, já sou sogra?
Andy dá uma risada
(Sua mãe): Tá né, percebi que sim u.u
Andy: Sógrona!
(Sua mãe): Menino abusado u.u Quem é? Quem é?
Você: O nome dele é Andy. '-' (você tava bem envergonhada já, até que vem isso)
(Sua mãe): E vocês, já... Foram... Pra cama?
Pronto, você ficou mais envergonhada do que já tava, e Andy tava rindo igual um louco, e até que ele fala:
Andy: JÁ! E foi muito bom! *você dá um tapa no ombro dele e ele ri ainda mais*
(Sua mãe): OMG, to orgulhosa pela minha filha linda *-* Haha, finalmente encontrou alguém certo pra ela, filha, não se esqueça que daqui um mês estamos aí pra passar as férias com vocês.
Você: Tá bom mãe, vou desligar aqui, tchau.
(Sua mãe): Ok filha, usem camisinha sempre viu? Tchau.
Você desliga o telefone, olha pra cara risonha do Andy, não segura a risada, e começa a rir junto com o Andy.
Andy: Pelo menos sua mãe ta orgulhosa por você, hahahahaha.
Você: PQP Andy, eu já tava passando vergonha, e você ainda piora minha situação o.O caramba, hahahahahahahaha.
Andy: Mas vai me dizer que você não gosta? u.u
Você: Vou ficar calada '-'
Andy: Viu? viu? Você gosta mas não quer assumir u.u
Você: Não falarei nada, ficarei calada u.u
Andy: Ela gosta (8) ela gosta (8) *fazendo musiquinha*
Você: Andrew Dennis Biersack, já chega u.u
Andy: Não vou parar até você assumir que gosta u.u *continua cantarolando a musiquinha*
Você continua calada, Andy continua cantando aquela musiquinha, até que você perde a paciência e fala:
Você: Ahhh, já chega, tá bom, eu gosto de como você me agarra, me beija etc. u.u
Andy: Weee, finalmente assumiu u.u
Você: Era o que você queria, então, assumi u.u
Andy: Haha, eu sabia, sabia. Bem, se você gosta *passando as mãos pela sua coxa te deixando arrepiada*
Você: Andy! A gente já fez hoje de manhã! 
Andy: Sexo de manhã e depois de noite, faz muito bem à saúde. u.u *te agarrando mais ainda*
Você: Mas eu to cansada, e você também vai se cansar  mais ainda u.u, pode ir parando, que você sabe que eu não resisto u.u
Andy: Essa é intenção...-
Você: Andy u.u
Andy: Poxa :c
Você: Vamo continuar assistindo o filme u.u *aperta o "play" (?)*
Vocês assistem o resto do filme abraçadinhos, como sempre, o Andy te tarava, tentando te levar pra cama de novo, mas você o parava, hehe.
Logo umas 23:00 o CC liga pro Andy, convidando vocês dois pra uma maratona de guitar hero na casa dele (AMOO guitar hero *O* Eu tenho uma guitarra e microfone do guitar hero *--*, só que o CC vai ter todos os intrumentos [CC rico u.u]) Andy te avisa e você vai logo indo tomar banho pra ir até que Andy te puxa pelo pulso
Andy: Eu vou e ponto final, sem reclamações u.u *te empurrando pro chuveiro*
Você: Ah, ta bom, u.u
Vocês tomam banho juntos, como sempre, Andy te tarando, vocês saem do banho e você se arruma assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52776165&.locale=pt-br E Andy: 
Quando vocês estão prontos, Andy te leva até o carro, os dois entram no carro e vão até a casa do CC, chegando lá...
Continua...
Meus amores, desculpa a demora, a Luísa tava viajando esses dias e eu não sabia :C vocês devem tar querendo me matar, mas tá aí um capítulo bem grande aí pra vocês, minha lindas *-*
OMB :3
Respondendo comentários:
Larissa Oliveira: Continuei :3
Renata Biersack: Continuei ^^
Gloomy Purdy Biersack: Então somos duas hehe' parei, continuei u.u
Cherry Blue: kkkkkkkkkk' continuei xD
sOu GaSpArZiNhO: uaehauehaueha será? kk' continuei =)
Vitória Carolina: Continuei ^^
BVBeijo da Emi :* 
-Emily Falando aqui





7 comentários: