quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo 29


Andy ficou dando uns beijinhos no seu pescoço enquanto você lia a mensagem, mas parou e decidiu ler também, quando você terminou de ler, você ficou em estado de choque. Quando Andy terminou de ler disse:
Andy: (Se.. (Seu nome)...
Você começa a chorar e o Andy te aperta forte e coloca os braços envolta de você e te vira, deixando você encostada no peito dele.
Andy: vai ficar tudo bem, batgirl...~carinho e beijo na sua testa
você: tenho que viajar logo , quero ir hoje...
Andy te deixa um pouco mais solta, deixando o suficiente pra ele te olhar. 
Andy: não vai, não me deixa não ... ~cara de triste
você: Andy, é meu pai, preciso ir cuidar dele...
Andy: eu não consigo ficar longe de você...Eu quero ir com você, mas não posso deixar a banda num momento de shows...~cara de choro
você:não tem como... vou ter que ir, tenho que cuidar do meu pai, Andy, eu não consigo ficar longe de você também, mas vai ter que ser assim, pelo menos por um mês...
Você dá um beijo no rosto do Andy, se solta dele, coloca suas roupas. Andy se veste também, olhando bastante pra você, com a cara toda triste ( BUBU, ANDY, DEIXA QUE EU TE CONSOLO, VEMK).
Andy: vamos pra sua casa, você compra as passagens e eu te levo no aeroporto ~ todo frio
você: ta bem
Vocês vão saindo do quarto,Andy só pega sua mão e vocês vão saindo e se despedindo do pessoal.
Ella: Eu te ligo depois, (seu nome)
Sammi: eu também, me manda uma mensagem quando você chegar ;c
Andy não fala nada durante o caminho pra casa.Ele só olha pra você como se fosse perder a coisa mais importante da vida dele.Você olha assim pra ele também.
você: Andy, se eu viajar amanhã de manhã cedo, você dorme comigo?
Andy:vai ser um prazer, batgirl *-* ~ carinha mais feliz 
Vocês entram, ele vai tomar um banho, pela primeira vez sozinho, você estranha, mas deixa. 
No computador você compra a passagem e deixa tudo organizado, e liga pra sua mãe avisando que vai hoje, e ela fala que vai encontrar você na casa da sua mãe mesmo.
Depois disso Andy já sai do banheiro de toalha com o cabelo molhado (Gzuis *O*) e meio tristinho ainda
Andy: Eu não sei do que vai ser de mim nesse tempo que vou ficar longe de você :c ~vestindo a camiseta
Você: Eu também não sei :c vai demorar muito pra eu me acostumar que você ta longe de mim ~uma lágrima escorre no seu rosto
Andy: Também acho :c 
O Andy, já vestido, senta na cama e seca a lágrima que tinha escorrido
Você: Promete que nesse tempo, você não vai me esquecer? 
Andy: Seria impossível te esquecer, eu prometo ~te beija
Você: ~abraça o Andy~ éer, eu vou tomar banho agora ~se levanta e vai pro banheiro
Quando você já tinha entrado debaixo do chuveiro, Andy entra no banheiro
Andy: Como hoje vai ser um dos últimos dias que eu vou ficar com você antes de você ir pra Nova Iorque.. Eu posso tomar banho com você? :3
Você: Nem precisa pedir mais :3
Andy dá um sorriso e vai tomar banho com você (Não rola Purdy party não, suas Purdy mentes u.u) vocês tomam banho e vão se vestir, e Andy iria te ajudar a arrumar as malas.
Você: Batman, eu vou lá me vestir, e depois você me ajuda a arrumar as malas? Porque eu resolvi ir hoje, pelo jeito não vou conseguir dormir :c
Andy: Claro que sim.
Você: Ok então ~selinho
Você vai se trocar, e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53673215 e vai arrumar as malas com as suas roupas, acessórios, itens pra higiene etc.
Depois que arruma, Andy te ajuda a levar as malas até o carro junto com você, quando terminaram de colocar as malas no porta-malas Andy abriu a porta do carro pra você entrar e dá a volta e entra no carro e começa a dirigir até o aeroporto. Enquanto iam até o aeroporto conversavam um pouco pra descontrair o momento "tenso". 
Chegando no aeroporto...
Continua...
Oii pessoas (-q) bem, parece que a Luísa teve que sair e eu (Emily) continuei o resto, mas isso não chega ao caso, espero que tenham gostado do capítulo porque fiquei um tempão escrevendo aqui pra vocês u.u uaehauehaueh, mas tudo bem.
~Respondendo comentários:
Larissa Oliveira: Continuei c:
sOu GaSpArZiNhO: continuei \o/
Gloomy Purdy Biersack: Continuei ^^
KÁSSIA: *O* Bem-vinda :3 continuei :)
Leticia Biersack (Gummy): Calma Oo euhaueha continuei \o/
Como teve participação das duas (Eu e a Luísa), vou mandar um beijo por nós duas u.u
BVBeijo da Lu e da Emi :*
-Emily falando




6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Buaaaaaaaaaaaaaá vou ficar longe do meu bbê ! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá
    Vou querer recompensa quando voltar (66' Run
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa, não quero ficar longe do meu batman ;/ , continua ^^

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA eu vou morrer se eu fikar longe do ANDY,non quero fikar longe dele )=
    Continua MY LOVE

    ResponderExcluir