sábado, 21 de julho de 2012

Capítulo 31

Você vai respondendo a mensagem e chega em casa,
Sua mãe: Filha, você deve estar cansada de ter que vir aqui uma hora dessas, então, deixa as suas malas aqui, e vai tomar um banho, enquanto você tomar banho, vou deixar suas malas no seu quarto, ok?
Você: Tudo bem, obrigada mãe ~dando um sorrisinho forçado
Sua mãe: Eu sei que você tá triste, mas quando você menos esperar seu pai vai melhorar e você vai poder voltar ~fazendo carinho no seu rosto
Você: Assim espero, mãe ~abraço
Sua mãe era tipo como uma melhor amiga pra você, ela conseguia te entender.
Depois de dar um longo abraço em sua mãe, você sobe e vai tomar banho.
Você sentia falta do Andy te envolvendo com os braços no banho, você deixava algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Você tomou um longo banho pensando no Andy, quando saiu do banheiro, você se secou e enxugou as lágrimas que caíam e entrou no seu quarto.
Antes de ir pra Los Angeles, você morava com seus pais em Nova Iorque, na mesma casa. Então, você se surpreendeu porque seu quarto estava do mesmo jeito que você tinha deixado, parede preta, seus posters das suas bandas preferidas, paredes pichadas com tinta branca, e etc.
Quando você terminou de se secar, colocou uma roupa simples mesmo, só para ficar em casa, estendeu sua toalha e desceu.
Sua mãe: Acho melhor você já ir dormir, tá tarde, e você deve ter ficado cansada durante a viagem...
Você: Ta bom então, boa noite mãe ~beijo no rosto
Sua mãe: Boa noite querida.

Você subiu, deitou na cama, e se cobriu. Você demorou um longo tempo pra dormir, mas conseguiu dormir. No dia seguinte, você levantou, e sentiu falta do Andy acordando ao seu lado, e foi direto pro banheiro fazer suas higienes. Você colocou uma roupa simples mesmo e desceu pra tomar o café-da-manhã.
Você: Bom dia mãe ~se sentando na mesa
Sua mãe: Bom dia querida ~colocando uma jarra de suco na mesa~ dormiu bem?
Você: Dormi bem sim. ~mente
Sua mãe: Que bom... Filha, ovos com bacon ainda são seus preferidos? ~colocando um prato de ovos com bacon na mesa
Você: São sim mãe, obrigada ~pegando um bacon do prato 
Sua mãe: Que bom.
Você fica meio triste por lembrar que o Andy era viciado em bacon, mas logo tenta pensar em outras coisas.
Você: Mãe, depois de visitar o pai, eu vou procurar um emprego no período do dia (Sua mãe trabalhava à noite em qualquer emprego aí u.u kk')
Sua mãe: Tudo bem filha, eu saio pra trabalhar umas 20:00 da noite, aí quando terminar de trabalhar você já volta direto pra casa pra cuidar de seu pai.
Você: Ok mãe.
Você termina de comer e vai subir pro seu quarto pra se arrumar, você veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53952899 Você colocou a maquiagem pesada de sempre e desceu. Sua mãe já estava pronto, vocês saíram de casa e entraram no carro. No carro foi um silêncio total, até que chegaram no hospital.
Vocês foram atendidas normalmente e você entrou na sala em que seu pai estava, você abriu um sorriso porque você viu seu pai dando risada da TV
Você: Paai! ~abraço
Seu pai: Filha! Que saudades! ~termina de te abraçar~ 
Você: Tá melhor pai? 
Seu pai: To melhor sim, e você? Tá bem? ~falando meio fraco
Você: To bem sim pai! Fiquei muito feliz em ver você assim, rindo. ~ri um pouco
Seu pai: Pois é né filha, como eu falava quando você tinha uns 6 anos de idade, eu sou o homem mais forte do mundo u.u 
Vocês dois riem
Seu pai: Mas então filha, você arranjou um genro pro seu pai aqui? ~ri
Você: Haha, arranjei sim, um perfeito ~ri
Seu pai: É o tal do Andy né? Sua mãe contou pra mim hehe.
Você: É ele mesmo ~ri.
Vocês conversam mais um pouco até que sua mãe quis entrar na sala pra conversar com seu pai, você fica sentada na parte de espera e recebe uma mensagem do Andy:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~mensagem~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi Batgirl *-* bem, eu não te enviei mensagem de bom dia antes porque eu acordei atrasado pra ir pro estúdio, eu to acostumado com você me acordando do meu lado :C Mas enfim, o Patrick deu um intervalo aqui pra gente e resolvi te mandar essa mensagem, tenha um bom dia, pense em mim, e eu te amo <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~mensagem off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você abriu um grande sorriso só de receber uma mensagem do Andy, você ficou lendo até que respondeu assim:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~mensagem~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi Batman :3 tudo bem, eu também não to nada acostumada sem você acordando do meu lado :C mas enfim, tenha um bom dia aí no estúdio e eu sempre to pensando em você u.u e eu também te amo <3 muito muito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~mensagem off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois disso você não recebeu mais nenhuma mensagem, sua mãe já tinha saído da sala, 
Sua mãe: Vai procurar algum emprego agora filha?
Você: Vou sim, volta pra casa, e eu vou a pé mesmo, sei lá, pra pensar.
Sua mãe: Ok, toma cuidado viu?
Você: Tudo bem mãe, tchau ~beija a bochecha da sua mãe
Sua mãe: Tchau querida.
Você levanta e sai do hospital.
~~~~~~~~~~~~~~~Seus pensamentos: On.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vai ser beeem difícil conviver sem o Andy do meu lado, mas fazer o quê? =/
~~~~~~~~~~~~~~~Seus pensamentos: Off.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você pegou um cigarro da sua boa e deu uma tragada enquanto observava o movimento na rua, Nova Iorque era legal, mas você sentia falta das ruas de Los Angeles.
Você tava andando até que você viu uma lojinha, até que grande, onde vendia artigos de rock, onde tatuava, colocava piercings etc., você se interessou mais ainda quando viu uma plaquinha "Precisa-se de funcionário". Você pegou a plaquinha e entrou na loja. Você logo de cara viu uma menina com piercings espalhados pelo rosto, e tatuada, lendo um gibi. Quando você entra ela já se levanta perguntando.
~menina~: Oii, qual o seu nome?
Você: (seu nome), e eu posso saber o seu? ^-^
~menina~: Claro, meu nome é Samantha, você não é a namorada do Andy Biersack?
Você: Haha, sou sim.
Samantha: E o que você ta fazendo em Nova Iorque?
Você: É que meu pai ficou doente e minha mãe precisa da minha ajuda pra cuidar dele, vou ficar uns meses fora de Los Angeles.
Samantha: Nossa, sinto muito =/
Você: Ah, tudo bem, enfim, eu vim aqui pra saber se eu posso começar a trabalhar aqui...
Samantha: Olha, isso já não é comigo, é com o Matt, o dono da loja, mas... ~ela olha pra porta de entrada
Quando ela olhou, você resolveu olhar também.
Na porta, veio entrando um homem de cabelos compridos, barba mal feita, e tatuado.
Samantha: Matt! Chegou bem na hora, essa menina aqui é a (Seu nome), ela veio trabalhar aqui, aí você vê se ela vai começar desde já a trabalhar aqui.
Matt: ~olha pra você um pouco~ Mas é claro! Ela tem perfil pra trabalhar nessa loja ^-^
Você: Sério? *o*
Matt: Sério! Você vai ficar na parte das camisetas de banda, a Sam, fica na parte onde tatua e coloca piercings, qualquer coisa, pode receber uma tatuagem de graça, a não ser que tenha medo u.u 
Vocês riem
Você: Não tenho muito medo não, eu tenho uma de asas nas minhas costas e uma aqui na minha mão, em dedicação pro meu namorado ~mostra a mão
Matt: Ahhh, você é a namorada do Andy Biersack! Eu conheço ele, ele já fez uma tatuagem aqui faz um tempo, quando o BVB tava em turnê por aqui ^^
Você: Que legal! *-*
Vocês conversaram mais um pouco, Sam e Matt eram bem legais, logo Matt te levou até o balcão onde ficava as camisetas, te ensinou como se empilhava etc.
Logo ele teve que sair e você ficava ali no comando do balcão.
A loja até que era movimentada, mas aí quando você ficou sem nada pra fazer, você pegou seu celular, conectou os fones de ouvido nele e colocou a música Your Betrayal do Bullet For My Valentine (http://www.youtube.com/watch?v=IHgFJEJgUrg) e ficou debruçada no balcão. Seu expediente acabava às 18:00,as horas passaram bem rápido, e como já era 17:50 Matt deixou você ir embora mais cedo, você se despediu de Matt e Sam, eles eram bem legais, você achou um ótimo lugar pra se distrair enquanto estava longe de Andy.
Você voltou pra casa já com a sua mãe deixando o jantar pronto.
Sua mãe: Filha! Achou um lugar pra trabalhar?
Você: Achei sim mãe! Um lugar bem legal, é uma loja de tattoos, piercings e lá vende artigos de rock ^^
Sua mãe: Bem a sua cara mesmo ~ri~ que bom que achou um lugar pra trabalhar logo de cara :) 
Você: né.
Vocês jantaram juntas e sua mãe teve que sair umas 20:00 pra trabalhar, e ficou sozinha em casa, como você tava no tédio, decidiu ir pro PC falar com o Andy por Skype. 
Você: Andy!!! Ficamos só um dia longe um do outro e eu to quase morrendo de saudades aqui :c
Andy: Você nem imagina como eu to :c, mas enfim, o que fez de bom aí?
Você: Bem, primeiro fui visitar meu pai, e ele ta bem, ele vai receber alta amanhã, mas ainda tem que ficar sob cuidados depois, e depois disso, fui procurar algum lugar pra trabalhar, sei lá, só pra passar o tempo. Eu achei, e foi uma loja de tattoos, piercings e lá também vende artigos de rock.
Andy: Que legal Batgirl!!! Conheceu pessoas legais ali?
Você: Conheci sim! A Sam, a tatuadora de lá, e o Matt, dono da loja.
Andy: Eu acho que conheço essa loja! Acho que foi aí que tatuei o símbolo do Batman no meu braço quando o BVB tava em turnê.
Você: Que ótimo *-*
Vocês ficaram conversando mais um pouco até que o Andy teve que sair, te mandou boa noite e tudo, e você desligou o Notebook. Como já era umas 22:30 você decidiu ir dormir, porque já tava com sono. Você colocou um pijama do Bob Esponja e foi dormir...
Continua...
Olha aí pessoal, voltei \o/ (Emily) eu tava sem inspiração pra continuar o imagine, mas agora, eu to transbordando de criatividade e to aqui, postando pra vocês, eu poderia até fazer um capítulo maior ainda, mas agora tenho que jantar xD acho que eu volto, mas enfim, esse capítulo foi pra recompensar a demora e talz, tomara que tenham gostado do capítulo, eu fiz com muuuito carinho :3, eu vou deixar uma foto aqui, pra tema de msn pra vocês que eu uso no meu, se quiserem me adicionar tá aqui meu msn: emilysan1@hotmail.com espero que gostem do tema pro msn também :P
~~Repondendo comentários:
Gloomy Purdy Biersack: Obrigada *-* Continuei :3
Larissa Oliveira: Continuei :)
sOu GaSpArZiNhO: Continuei *-*
BVBeijos da Emi :*
-Emily falando akie



4 comentários:

  1. awwn , ainda bem que vooc ta com criatividade linda ASUHASHU' eu quero o meu andy :'( continua *--*

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEbaaa ! Ainda bem q você ta com criatividade² ! Haha
    EU quero o Andy de voltaaaaaaaaaa! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    Ta perfeito!!
    BVBeijinhos da ursa akie :*

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaa a cada dia que passa o imagine da um salto na perfeição *0* meu dels continuaaa LOOL '-'

    ResponderExcluir