quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 26

Vocês ficam ali, jogando guitar hero direto, vocês bebem e fumam um pouco, até que umas 2:00 da manhã vocês param de jogar e cada um vai pra sua casa.Chegando lá, Andy não fala nada, só te pega pela mão e vai te puxando até o seu quarto. 
você: Andy ... eu to cansada... 
Andy: você acha sempre que eu vou fazer besteira u.ú que coisa, relaxa, não vou fazer nada demais.
você: ai que ta o perigo...
A porta do seu quarto tava fechada, e o Andy te colocou na frente dela.
Andy: agora a faixa...
você: ãh? 
Andy te vira de costas, coloca uma faixa nos seus olhos e da um beijinho no seu pescoço. No pé do seu ouvido ele fala:
Andy: Batgirl, tenho uma surpresa pra você...
você: omg, se for besteira eu te mato u.u 
Andy: você vai amar! 
Andy abre a porta do seu quarto , te pega pela mão e vai te guiando.
Ele vai tirando sua faixa devagarzinho, fazendo suspense...
Era um batman de pelucia enorme *-* 
você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ANDY QUE LINDO *u*
Andy: agora ,quando eu tiver em algum show, ou longe de você por algum motivo ~eu sei que isso não vai acontecer ~ você vai ter ele pra se lembrar de mim
Você abraça e da uns beijos no pescoço do Andy, depois da uns celinhos nele. 
Andy: só pra saber... você vai tomar banho? 
você: vou, por que? 
Andy:só pra eu me preparar pra ir também u.u 
você: aaahm , eu sabia que ia ter alguma coisa em troca u.u
Andy: nada, isso não é nem 1 décimo do pagamento u.u ~sorriso
você: ah é? então vamos começar a pagar isso logo no banho , por que eu quero dormir u.u
Vocês vão tomar banho, escovam os dentes e depois vão pra cama.
Andy: boa noite, Batgirl ~beijinho 
você: boa noite, Batman ~carinho no rosto
Você acorda sozinha na cama
você: Andy?? 
Andy da cozinha : FAAALA, BATGIRL ! 
você: AAH NAO , VOCÊ VAI DESTRUIR A MINHA COZINHA LINDA! 
Andy: RELAXA AI, QUEM TA COZINHANDO É O CC u.u
você: AAH, GRAÇAS A DEOS ! 
CC: HAHAHAHAHAHAHAH, QUE MORAL , ANDY 
Andy: POXA , BATGIRL ! NÃO FALA DOS MEUS DOTES PRO CC , ELE VAI QUERER ME ROUBAR DE VOCÊ !
CC: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
você: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você vai até o banheiro, troca de roupa e desce.
Quando você vê, não era só o CC na sua casa. Jake, Jinxx e Ash também tavam. Eles tavam assistindo Batman The Dark Knight Rise.
você: NÃO, EU AINDA NÃO VI
Jake: MUAHAHAHA, QUE PENA , VOU TE CONTAR TUDINHO.
Ashley: não tem nenhuma putaria, só a mulher gato que é uma gostosa --'
Jinxx: a Sammi me mata se souber que eu pensei isso também D: 
Ashley: Vou contar pra elaaa
Enquanto os meninos tavam zuando na sala,Andy vem, te abraça:
Andy: Bom dia, batgirl ~le beijão
você : bom dia ^^
CC: vambora comer , cambada u.u
A mesa ta colocada, vocês se servem e os meninos pausam o filme.
A campainha toca.
Jake: DEVE SER A MINHA ELLA *o*
Jinxx: A SAMMI *-*
Jake abre a porta e as meninas aparecem, Ella cheia de malas na mão, joga no não e pula no Jake e a Sammi sai correndo atras do Jinxx.
As duas depois de falar com os namorados vem até você.
Ella e Sammi: (seu nome) ~abraço 
Vocês sobem e ficam conversando no seu quarto , Ella da os presentes que ela trouxe de Londres e a Sammi arruma o seu cabelo.
Ella: aqui, (seu nome), eu trouxe essas botas pra  você : http://cdn01.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/headlines/2011/03/taylor-momsen-these-boots-were-made-for-walkin.jpg gostou?
você: AH , ELLA , QUE LINDAS! Muito obrigadaa! Agora eu preciso comprar alguma coisa pra você! *-*
Andy da duas batidinhas na porta.
você , Ella e Sammi: quem é? 
Andy: posso roubar a minha batgirl,só um pouquinho? 
você: ja volto meninas ;3
Ella: demore o tempo que quiser ~risos
Sammi: cuidado com esse batman ai u.u 
Andy fecha a porta do quarto e vai te levando até o banheiro...
Continua...
.Não to mto conversativa hoje xD BVBeijo da Lu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário