sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capítulo 36 66'

Vocês entraram no restaurante, fizeram o pedido e tudo. De vez em quando vinha umas fãs pedirem um autógrafo e tirar foto, você estranhou porque elas queriam tirar foto com você também, mas deixou quieto. 
Depois de terminarem, saíram do restaurante, entraram no carro, e foram direto pro shopping pra comprar as roupas, no caminho...
Andy: De que vai adiantar comprar roupas novas se bem na festa eu vou ter que tirá-las? ~sorriso de canto olhando pra você
Você: Shiu u.u
Vocês ficaram conversando mais um pouco até chegarem no shopping. E como de costume veio umas fãs pedirem autógrafo e essas coisas.
Vocês param de andar pelo shopping quando vêem uma loja com artigos de rock, principalmente artigos góticos, como corsets, botas de fivela, meia, etc.
Vocês entraram lá e você estava, literalmente, com os olhos brilhando.
Andy fez você experimentar bastante mudas de roupa, até que vocês acham a perfeita:
 Lana <3
Andy: Caralho, você ta me seduzindo com essa roupa ~mordendo o lábio
Você: Eu sei que eu seduzo u.u
Andy: Convencida u.u
Você: Aprendi com você u.u
Andy: Tá bom, tá bom, você ganhou u.u agora vam'bora ~já te puxando pra fora do provador
Você: Calma Andy ~ri~ preciso trocar de roupa
Andy: Ah é, esqueci ._.
Você: peraí.
Você troca a roupa e leva o corset e tudo até o balcão e paga.
Vocês vão embora do shopping e no carro vão conversando.
Andy: Nem vou te soltar na festa, você vai seduzir todo mundo u.u
Você: kkk' tolo u.u
Vocês ficaram conversando um pouco no caminho, até que chegaram em casa umas 19:30. Você deixa as sacolas no chão e vai fazer uma coisa pra comerem. Depois de comerem, vão fazer alguma coisa pra passar o tempo (pode ser seu hobbie preferido, sei lá u.u) Quando era umas 22:30 vocês vão se arrumar. Você se veste com a roupa que comprou, coloca a bota que a Ella te deu e faz essa maquiagem e cabelo:  
E Andy coloca uma camiseta dos misfits, calça rasgada junto com cintos e uma bandana preta.
00:00 vocês saem de casa pra ir pra festa. No caminho...
Andy: A gente vai direto pro quarto quando chegar, porque precisamos de festinha u.u
Você: kkk' claro que vai ter festinha, mas vamos nos divertir com o povo primeiro um pouco u.u
Andy: Ain, ta bom :c
Vocês chegam ali na festa e já entram vendo o Ash rodeado por putas u.u
Ash: E aeew pessoas ~acenando pra vocês
Você e Andy: Heey xD
Ash levanta e vai até vocês.
Ash: Hey, (seu nome) vo... UAU! ~O.O
Andy: Tá, fala logo o que você quer seu puto u.u
Ash: Vish, ta bom, calma e.e Bem, (seu nome), hoje vai tocar algumas bandas por aqui, aí eu acho que você deveria cantar junto com uns músicos uma música do The Pretty Reckless 
Você: O QUÊ?? Pera, o que?
Andy: Eu acho uma boa ideia, você tem uma voz linda u.u
Você: Mas eu nem treinei :c
Ash: É a música Goin' Down, você sabe a letra?
Você: Sei!!!
Andy: Então canta, por mim ~olhinhos brilhando
Você: ~pensa~ ta bom, eu topo u.u
Ash E Andy: \o/
Ash: As musicistas vão entrar daqui meia hora, vai se preparando
Você: Ok.
Você vai preparando tudo, voz, maquiagem, e vê se tá tudo em ordem. Um tempo depois, eles dão um intervalo com uma música sem ser ao vivo, nesse tempo, você fica se preparando atrás de uma espécie de palco.
Você: Acho que vou desmaiar quando entrar lá D:
Andy: Vai lá, eu tenho certeza que você vai se dar bem, se acalma e pensa que depois vamos ter a nossa festinha u.u
Você: kkk' só você mesmo, ta bom.
Até que chega umas meninas, que seriam as musicistas
Menina 1: Oii, meu nome é Janet, guitarrista base, essas daqui são: Amber, a que cuida da guitarra solo.
Amber: Oii ^^
Você: Oii ^^
Janet: A Heather cuida da bateria e a Mary cuida do baixo.
VOcê: Heey ^^
Heather e Mary: ooi ^^
Janet: Bem, a gente vai tocar com você, a música do The Pretty Reckless, só o Ash pra fazer um negócio desse com a gente .-.
Você: kkk' pois é
Vocês conversam até o Ash subir no palco e falar no microfone.
Ash: Bem, agora, as meninas irão fazer um cover do The Pretty Reckless, e eu aposto que uma delas, todo mundo aqui conhece ;)
Ash sai do palco, vai pra onde vocês estavam e faz um sinal pra vocês irem pro palco
Andy: Boa sorte minha Batgirl ~beijo
Você: Obrigada, meu Batman :3 
Andy vai até as mesas que tinham lá, e senta junto com o CC. VOcê entra  no palco junto com as meninas, todos estavam histéricos.
Janet: *começa a tocar*
Heather: *manda a deixa na bateria*
Amber: *Começa a tocar junto*
Mary: *Começa a tocar*
Você: Hey there, Father
I don't wanna bother you
But I've got a sin to confess
I'm just 16 if you know what I mean
Do you mind if I take off my dress?


Andy: *da plateia* Não me importo \o/

Você dá um sorrisinho e continua a cantar
Você:  Don't know where to start
Let me get to the good parts
Might wanna cross up your legs
I've got envy, I've got greed, anything that you need
And I'm not above having to beg
There was this boy who tore my heart in two
I had to lay him eight feet underground 

All I need is someone to save me
Cause I am goin' down
And what I need is someone to save me
Cause I am goin' down, all the way down
Well, hey there, Father
There is just one other thing
I have a simple request
I hear you know God could you give him a nod in my direction
I would be in your debt
Perhaps there is something that we could work out
I noticed your breathing is starting to change
We could go in the back behind all these stacks of bibles
And get out of this cage
There was this boy who tore my heart in two
I had to lay him eight feet underground
All I need is someone to save me
Cause I am goin' down
And what I need is someone to save me
Cause God, I'm goin' down, all the way down
I didn't wanna do it, Father
But I caught him with another woman in the bed I made him
So I put him in a grave
And now there's no one left around to get me off
When I want it to drag
The next day on the television they identified him
By the circumsicion that I made and now I'm on the run
But wait, why did I have to go and kill him
When he was the best I'd ever had
All I need is someone to save me
Cause I am goin' down
And what I need is something to save me
Cause God, I'm goin' down, all the way down
I'm goin' down
All the way down
Banda: *termina de tocar*
Povo: *Gritando e batendo palmas*
Você: Obrigada :D *sai do palco*   
Você desce do palco e Andy já vem te beijando
Andy: ~para o beijo~ cara, você foi muuito bem!
Você: *O* valeu Batman ;3
Andy: ~começa a sussurrar no seu ouvido~ Mas tem uma coisa que nós dois somos bem melhores juntos ~morde seu pescoço
Você: Haha, já sei
Você começa a puxá-lo pro quarto pela camiseta, chega no quarto, fecha a porta, o empurra pra cama e começa a tirar o corset.
Andy: To gostando disso ~morde lábio
Andy senta na cama e te ajuda a tirar o corset, quando tirou, começou a beijar sua barriga e dar umas mordiscadas de leve, você deixava escapar alguns gemidos. Depois, vocês tiram o resto da roupa, e quando estão só de roupas íntimas, Andy te puxa, e os dois deitam na cama, te deixando por cima. Andy senta na cama, tira seu sutiã e começa a beijar seus seios. Depois vocês tiram o resto da roupa, você começa a fazer os movimentos de vai e vem encima do Andy, fazendo os dois gemerem muito. Um tempo depois, Andy fica por cima e acelera os movimentos, fazerem os dois gemerem mais ainda. Depois de meia hora naquilo, Andy solta um gemido longo e alto, percebendo que os dois já tinham chegado ao ápice.
Andy deita no seu lado, suado e ofegante
Andy: Agora sim eu matei as saudades das nossas festinhas ~beija o seu pescoço
Você: Eu também ;3 
Depois de um tempo vocês se vestem e saem do quarto pra curtir o resto da festa...
Continua...
Pessooaaas, espero que tenham gostado do capítulo, fiz com muito carinho pra vocês. *o*
 Obs: Eu queria ser o chão .-. kk'
BVBeijo da Emi :*




4 comentários:

  1. My god que safadezaaa (me gusta) KKKKKKKKKKKk ta muito foda continuaaa *0*

    ResponderExcluir
  2. UI!SURUBA (MeGusta)
    AAAAA EU tbém queria ser o chão
    Tá mtu perfeito amor continua

    ResponderExcluir
  3. SURUBAAAAA !
    Eu tbm queria ser o chão ...
    Aiin Ta perfeitoooo
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  4. AUHASUH' que não queria ser o chão em ? HASUAHUSASHU' continuuuuuuuuuua ><

    ResponderExcluir