terça-feira, 31 de julho de 2012

Capitulo 35

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Duas semanas e meia depois~~~~~~~~~~~~~~
Você e Andy viraram pelo menos amigos de novo e você estava trabalhando normalmente na gravadora. Você estava em casa com uma roupa normal até que você recebe essa mensagem do Andy:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~mensagem: on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey Batgirl, to sem nada pra fazer ._. vamos sair pra um parque qualquer?
Você: Blz, que horas?
Andy: Daqui uma hora eu to aí u.u
Você: Ok, até mais u.u
Andy: Até u.u
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~mensagem: off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você se arruma, pega o seu casaco e logo escuta a buzina do Andy do lado de fora da casa.Você tranca a porta e entra no carro do Andy.
Andy: oioioi ^^
você: oi ;3 
Vocês conversam um pouco sobre umas coisas enquanto estão indo pro parque.Chegando lá, Andy estaciona e te leva até debaixo da árvore onde ele escreveu os seus nomes.Você fica um pouco triste, mas depois nem liga.O parque estava completamente vazio, só tinha vocês dois lá e ja estava escuro.
Andy: eu te trouxe aqui por um motivo...~olha pra você
você: que motivo?
Andy: eu queria te confessar umas coisas.Eu não aguento mais...Sinto tanto a sua falta...Não consigo ficar sem você, eu te amo tanto.É tão vazio tudo sem você...
Você começa a chorar , coloca as mãos no rosto e sente que o Andy te envolve nos braços dele.
Andy: Volta pra mim , por favor...~ao pé do ouvido 
Você seca as lágrimas olha pro Andy e o beija, colocando as mãos na nuca dele.Ele te puxa pra perto e te coloca sentada no colo dele , entrelaçando as suas pernas em volta da cintura dele.O beijo começa a ficar mais quente. Ele vai tirando o seu casaco quando você o interrompe.
você: Andy... No meio do parque não ... 
Andy: então vamos pro meu carro ~beijo e te pega no colo enquanto levanta do chão
Ele abre a porta do carro sem deixar de te beijar e te joga no banco. O carro era bem grande, então ia ser tranquilo.Ele entra , fecha a porta e começa a te beijar de novo, faz carinhos em você , morde sua boca , beija o pescoço e vai tirando o seu casaco de novo. Você vai tirando a blusa dele e abrindo a calça . Ele tira o seu tenis e o dele . Quando os dois ja estão de roupas intimas ele te vira e coloca por cima. depois vai tirando o sutiã e beija seus seios. Ele começa a tirar o resto das roupas , beijando você toda. Começa a penetrar delicadamente e vai acelerando, fazendo os dois gemerem bastante. Até que vai parando devagar , até os dois terem matado a saudade de ficarem juntos de novo. 
Você deita no peito dele, enquanto ele mexe do seu cabelo fazendo cafuné.
Andy: eu nunca mais quero ficar longe de você.Caso eu tenha q viajar você vai comigo, e se você tiver que viajar , vou com você. 
você: eu tava tão triste sem você...nunca mais quero isso também não...eu te amo
Andy * cantando * : I love you more than I can ever scream ~beijo na testa.
Vocês ficam ali agarradinhos e acabam dormindo.
Quando acordam já é hora do almoço, e tem várias mensagens no seu celular e no do Andy. As meninas mandando você almoçar com elas e os meninos mandando o Andy sair pra comer com eles. Vocês respondem a mesma coisa.Vão almoçar juntos U.U
Enquanto se vestiam pra ir até um restaurante, Ash manda uma mensagem :
---------mensagem on --------------
 festa na minha casa hoje, sem drogas , só bebidinhas calmas e putaria 8====D 
---------mensagem off--------------
você: preciso comprar alguma roupa pra essa festa, batman D: 
Andy: mas eu não quero ver você vestida D: 
você: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, besta, as pessoas não podem me ver pelada não, você me ver sem roupa é outro assunto...
Andy: melhor mesmo, porque se você se recusasse eu ia te obrigar, escrava sexual ~beijo no pescoço
você: QUE ISSO??? se tem algum escravo sexual aqui, esse alguem é você
vocês riem.
Vão implicando um com o outro até chegarem num restaurante que o Andy gostava...
Continua...
Chénte, ta fraquinho, eu sei , to meio xoxa depois que meu rolo ficou de putaria comigo... Desculpem ai ,amores sz 
BVBeijo da Lu 
obs: eu sou o martelo ^

6 comentários:

  1. UHUUL é mtu bom ter meu Andy de volta e a minha SURUBA tbém (66'.Tou me tranformando em uma pervetida kkkk
    Continua amor muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. SURUBAAAAAAA (66' Uhuless HUAHA
    Eu tbm Gasparzinho , to me tornando uma bela duma pervetida Huahuahaua
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    BVBeijinhos linda

    ResponderExcluir
  3. Isso não e um martelo... É um machado!!!!!!

    ResponderExcluir