domingo, 29 de julho de 2012

Capítulo 32

No dia seguinte, você acordou com a sua mãe pulando de alegria e falando, ou melhor, gritando pra você levantar.
Você: Que foi mãe? A casa tá pegando fogo? *esfregando os olhos*
Sua mãe: Esqueceu que seu pai vai sair do hospital hoje? *puxando seu cobertor*
Você: Poutz, é mesmo \o/ *se levantando e pegando uma muda de roupas pra ir tomar banho*
Sua mãe: Vai rápido, porque vamos lá umas 14:30 e já é 13:30!
Você: Ok mãe, não demoro.
Você foi lá, tomou um banho rápido, e colocou essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54705343 escovou os dentes, e fez uma maquiagem básica.
Logo você encontra sua mãe sentada no sofá girando as chaves do carro que estavam em sua mão. 
Sua mãe: Vamos? *se levantando*
Você: To pronta, vamos ^^
Vocês duas foram até o carro, entraram, e foram até o hospital. Quando entraram, já foram recebidas pelo doutor que estava acompanhando seu pai.
Doutor: Bem, o sr. (sobrenome do seu pai) está bem, mas não estranhe se ele tiver algum desmaio, mas vai ser bem difícil de isso acontecer.
Você e sua mãe (em coro): Tudo bem.
Doutor: Bem, vou pedir pra uma das minhas enfermeiras trazer o paciente para cá, licença. 
Ele foi até lá,chamou uma enfermeira dele, e logo seu pai sai de lá, com uma aparência ótima, mas ainda meio fraquinho.
Você: Pai!!! *vai correndo abraçá-lo*
Seu pai: Querida!!! Que saudades!!! *termina de te abraçar*
Você: E aí? Tá tudo bem?
Seu pai: Tá tudo bem sim, só to meio fraquinho ainda xD [...]
Vocês conversam por uns 5 minutos, logo você tem que ir trabalhar, sua mãe iria ficar com seu pai enquanto você estaria no trabalho, como de costume.
Você foi até a loja, entrando lá você já cumprimenta Samantha e Matt, logo Matt teve que sair e você ficou lá escorada no balcão escutando umas músicas no seu celular.
Logo quando você estava distraída ouvindo Fear of the dark, do Iron Maiden (http://www.youtube.com/watch?v=a8HqTX00p0o), você recebe uma mensagem do Andy.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~mensagem on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Batgirl!!! Não te mandei mensagem mais cedo porque acordei atrasado pra ir pro estúdio de novo ¬¬ cara, não consigo me acostumar a acordar sem você do meu lado T-T, mas fazer o que? Bem, só te mandei essa mensagem pra te dar uma boa tarde, e me conte as novidades pro seu Batman aqui u.u hehe <3
                                                               
Você: Batman <3 hehe, tudo bem, também não consigo me acostumar sem você acordando do meu lado :c mas enfim, meu pai saiu hoje do hospital, eu to aqui no trabalho, minha mãe ta cuidando dele lá, e depois que ela for pro trabalho eu vou lá cuidar do meu pai. Agora é sua vez de contar suas novidades u.u
                                                                
Andy: Hehe, bem, Batgirl, eu vou ter uma turnê que vai durar por um mês, eu nem sei se vamos entrar muito em contato porque vai ser show um atrás do outro D: mas quando der tempo eu te mando uma mensagem, ah, e hoje nem vai dar pra entrar no skype :c, mas enfim, vou lá ensaiar com os meninos, te amo muuuito muito minha Batgirl <3 Tchau. sz'
                                                                  
Você: Ahh, tudo bem então :c vai lá e ensaia pensando em mim <3 u.u kk' entããão, eu te amo muito muito muuuuito meu Batman <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Mensagem off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois você não recebeu mais nenhuma mensagem, continuou seu trabalho, a loja estava um pouco movimentada,quando deu umas 18:00 você foi dispensada e ficou andando um pouco pela cidade, como já tinha umas horas de sobra. Você estava andando calmamente na rua, como de costume, pensando no Andy. Depois você resolve ir pra casa, e chegando lá, seu pai estava deitado no sofá, enrolado num cobertor, na hora você lembrou do dia que você teve que cuidar de Andy.
Seu pai: Filha! Hoje você vai me fazer companhia \o/
Você: Não é? Faz tempo que a gente não tem um tempo "pai e filha".
Seu pai: Pois é. ^^
Sua mãe: Bem, já são 19:30, eu vou pro trabalho u.u
Você: Ok mãe, tchauzin *dando um abraço na sua mãe*
Sua mãe: *interrompe o abraço* Tchau queria, tchau querido *dá um beijo na testa do seu pai*
seu pai: Tchau querida.
Sua mãe sai de casa e vai pro trabalho, você fica cuidando de seu pai, e colocando o assunto de vocês dois em dia. Nas 22:00 p.m. seu pai já tinha dormido, você ficou acordada por um tempo assistindo "The Runaways: Garotas do rock." (vicieei *u*) depois que o filme acaba você lancha alguma coisa, coloca uma roupa pra dormir, e deita. Você demora um pouco pra dormir, então, você pegou seu Ipod e colocou uma música calma pra dormir (Bem, uma música que eu amo pra dormir é "Give a novacaine" do Green Day, mas se você tiver uma preferida aí, você imagina aí ^^) logo depois, você dorme.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Um mês e meio depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você tava trabalhando normalmente, seu pai tinha melhorado,já tinha voltado a trabalhar, você, de vez e nunca recebia notícias do Andy e etc., mas você meio que "perdeu o contato" com o Andy, você estava muito ansiosa pra se reencontrar com o Andy novamente, pra passar o tempo, você ia numas festas com a Samantha, pois é, vocês viraram melhores amigas. Um dia, você acordou com o despertador,umas 4:00 da manhã e logo se lembrou que hoje você iria se reencontrar com o Andy, você acordou logo de bom humor. Você se levantou, fez suas higienes, pegou uma muda de roupas e se vestiu: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54711119 logo depois você foi arrumar as malas. Quando terminou, foi fazer a maquiagem. Depois, desceu as escadas com as malas prontas.
Sua mãe: Mas já vai agora? Nem vai tomar café-da-manhã?
Você: Claro que vou, mãe, calma, só to deixando tudo pronto. *se sentando na mesa*
Sua mãe: Bom mesmo u.u *colocando o café-da-manhã na mesa*
Vocês conversam um pouquinho enquanto estão tomando o café-da-manhã.
Sua mãe: Então, ta muito ansiosa pra se reencontrar com o Andy? *mordendo um pedaço da torrada*
Você: Claro ^^
Sua mãe: Percebi, acordou muito cedo mocinha u.u
Você: O avião parte 6:30, tenho que me preparar logo u.u
Sua mãe: Então, o Andy vai te encontrar lá no aeroporto?
Você: Nem, eu vou fazer uma surpresa pra ele *u*
Sua mãe: Você sabe se ele ta em casa? o.O
Você: vou ligar pro CC, peraí.
Você se levantou, ligou pro CC, que tava sonolento, você nem ligou, já foi perguntando se o Andy estaria em casa. CC confirmou, Andy estava em casa e ficaria ali até umas 16:00 horas.
Logo umas 5:30, você resolveu ir logo, porque o aeroporto era meio longe. Você pegou seus documentos, passaporte, etc., e colocou suas malas no carro, depois entrou.
Você e sua mãe conversam um pouco no caminho.
Chegando lá no aeroporto, você abraçou sua mãe por uns minutos, e logo sua mãe teve que ir. Você comprou as passagens e talz, e depois ficou esperando a hora do avião partir. Umas 6:25 a mulherzinha lá começou a chamar os passageiros, você foi lá, entregou a passagem pra ela e entrou no avião. Quando entrou no avião, colocou suas bagagens lá no compartimento ali, depois se sentou na poltrona. Depois de um tempo você ligou seu Ipod e colocou na música "I wanna be your dog" do Iggy Pop. Logo em seguida, veio um homem, de cabelos longos, tatuado, com piercing no meio do lábio e alto veio colocando as bagagens no compartimento ali e se sentou do seu lado. Você logo tirou os fones de ouvido.
~garoto~: Olá ^^
Você: Oi ^^ tudo bem?
~garoto~: To melhor agora, e você?
Você: To bem ^^
~garoto~: Posso saber seu nome?
Você: Claro, meu nome é (seu nome) ^^ e o seu?
~garoto~: Nome tão bonito quanto a dona ^^ meu nome é John :)
Você: Então, vai pra Los Angeles por qual motivo?
John: Resolver uns problemas, e você?
Você: Reencontrar meu namorado ^^
John: Que bom ^^
Vocês conversaram por um curto tempo, logo o assunto tinha acabado e você colocou os fones de ouvido de volta. Você acabou caindo no sono. Logo você acorda com John te balançando de leve
John: Hey, dorminhoca, o avião já pousou *ri*
Você: *ri* Ok 
Você se levanta e pega suas coisas
John: Você pode me passar seu número pra gente manter contato?
Você: Claro ^^ é ****-***-****
John: Obrigado ^^, qualquer dia a gente se fala :)
Você: claro :)
Vocês saíram do avião e tomaram seu caminho. Você pegou um táxi até sua casa, sua casa estava intacta, sem nenhum problema. você logo colocou uma roupa mais confortável e foi dormir mais um pouco.
Umas 11:00 da manhã você levantou pra almoçar. Você fez macarrão instantâneo pra comer. Depois de comer você foi assistir um pouco de TV pra passar o tempo. Logo 13:45 da tarde, você fez suas higienes e se vestiu: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54715558 você foi à pé na casa do Andy mesmo, já que era perto. Chegando lá, você bateu na porta e deu de cara com o Andy...
Continua...
NEGAAAAAS -q voltei :3 eu fiquei um tempo sem postar e talz mas era falta de tempo mesmo, ta aí um cap. beeeeeeeem grande pra vocês pra recompensar a demora :B 
hohoho :B
Bem, tá aqui, continuei :3 BVBeijos da Emi :*
-Emily falando akie~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário