domingo, 29 de julho de 2012

Capitulo 33

O Andy tá com a camisa xadrez aberta, ele fica meio assustado em ver a pers. e fica a impedindo dela entrar,até que ela vê a (VACAPUTAVAGABUNDAPROJETODEBARBIEMALCOMIDO da) Juliet descendo as escadas com a camiseta do Andy do batman e shorte.
Você fica olhando com os olhos arregalados enquanto o Andy começa a falar: 
Andy: (seu nome) , não pensa ...Você tava longe, eu tava carente ... ~começa a chorar
Juliet: mas o que? Você disse que tava solteiro!
Andy: NÃO DISSE NADA! VOCÊ SABIA !
você:não importa mais nada, só quero você longe de mim...Fica com essa ai , que até usa as suas roupas ~lagrima escorre pelo rosto
você pegas as suas malas, da meia volta e sai correndo pro carro, só consegue enxergar suas lagrimas.
Andy: BATGIRL, POR FAVOR, PARA ~chorando pra caralho 
Você entra no carro e tranca as portas.Andy tenta entrar ele bate na janela gritando já. Você da a partida no carro e o Andy corre pra frente e te encara , ainda gritando pedindo pra você ficar.Você deixa seu pé escapolir e acaba atropelando o Andy.
você: ANDY? PUTA QUE PARIU, ANDY??
Você sai do carro correndo e o Andy ta no chão desmaiado. A Juliet aparece sai correndo até vocês e olha pra você com raiva.
Juliet: O QUE VOCÊ FEZ, SUA MALUCA?
você: eu... não.... foi sem querer ... Andy...me desculpa ~chora muito 
Você vai chegar perto do Andy e a Juliet te empurra, você não aguenta e sai correndo pela rua desesperada.Depois vai ficando cansada e começa a andar devagar.Você entra no bar senta no banquinho com os olhos vermelhos e inchados. 
você:uma cerveja por favor.
cara do bar: ta tudo bem, menina? 
você: é , ta... tanto faz
Ele te traz a cerveja, você bebe ela rápido e logo pede outra, e assim vai , de 6:00 pm até 3:00 am.Você ja ta bem bêbada,deitada com a cabeça no balcão quando o cara do bar diz que é hora de fechar.
cara do bar: vai ser por conta da casa, to vendo que isso é dor de cotovelo...
Ele te ajuda a sair, fecha o bar e te da um tchau.
você: eu matei o meu namorado, agora posso sair no... ~cai no chão. 
Você começa a chorar muito e vai cambaleando até a calçada e chama um táxi. 
O táxi para, você entra e consegue falar o seu endereço.Você paga o táxi e vai entrando em casa, as chaves estavam no seu bolso (como você lembra disso é que é a questão). Você tranca a porta e vai cambaleando até as escadas, tirando a roupa,ficando só de roupas intimas.Você se joga na cama e apaga.
No dia seguinte, você sente uma dor de cabeça braba , acordou só por causa do telefone no bolso da sua calça tocando.Era a Sammi.Ela provavelmente ia falar do Andy e além de você ficar com muita vergonha ia ficar triste.Mesmo assim, você atende.
você: alô?
Sammi: (seu nome)!!!! Eu tava preocupada com você!! Tentei ligar ontem a tarde inteira pra você!! Sim, eu ja soube que você atropelou o Andy...Ele ta no hospital , o caso, como você deve ja imaginar , não foi muito tranquilo,mas ele ja ta se recuperandom relaxa.Ele não para de te chamar e chorar...Ja expulsou a Juliet daqui e tudo.Vem pra cá também.. E quero saber por que não me atendeu ontem!!
Você conta o que aconteceu, a Sammi da uma bronca em você e diz que o seu carro ta na casa dela.
Vocês terminam de conversar e você vai se arrumar.Toma um remedio pra dor de cabeça e vai tomar banho.Se apronta , coloca uma roupa simples e pega um táxi até o hospital que a Sammi disse.Chegando lá, todos os meninos do BVB tão sentados com as namoradas deles.Ella e a Sammi vem falar com você primeiro.
Ella: boa ideia essa, vou atropelar o Jake caso ele tente me trair ! 
Sammi: Ella! shiu! 
você: não tem problema,não...Só que não foi por querer :c 
Sammi e Ella: A gente sabe , relaxa
Dai os meninos vem pra junto de vocês.
Ash: relaxa, ele não morreu agora, mas a proxima tentativa é minha :D 
Jake da um porradão na cabeça do Ashley, te puxa e abraça por que você começa a chorar, até que todos estão te abraçando.
Jake: quer ver o Andy? 
você:aposto que ele não quer me ver...
Jinxx: eu aposto que sim. Ele não para de te chamar...
CC: ele sabe que não foi por querer...Ele teve uma recaida... depois a gente te explica...Vai lá ;)
Você vai sendo guiada pela enfermeira até o quarto onde o Andy tava.Chegando lá, você abre a porta e vê o Andy enfaixado na barriga e com um curativo na cabeça.
Andy: minha batgirl chegou ~sorriso com voz fraca
você: ~chora e chega perto do Andy
Andy: não chora, me desculpa, eu não queria que você sofresse...A Juliet foi lá  em casa pra me ajudar com umas composições.Me falaram que ela é muito boa nisso.Eu fiquei dias sem comer, sem dormir, por sua causa.Eu tava muito triste.Ela viu uns remédios anti-depressivos e se aproveitou disso.Eu sei, eu sou um cachorro, mas eu te amo.Eu vou entender se você não quiser ficar comigo...
Você chora mais um pouco, passa a mão no rosto do Andy, pra secar uma lagrima que escorreu , da um beijo na testa dele e senta na cadeira perto da cama.
você: eu fiquei tão triste achando que tinha te matado...Bebi muito , e isso afetou um pouco a minha memória, se você se recuperar e fizer tudo direito, isso vai ajudar a apagar o resto das coisas ruins ... Eu te amo,Andy.
Você da um beijo nele de leve.Levanta e vai embora...
Continua...
Pessoaaaaal, esse capitulo foi um pouquinho maiorzinho, espero que não esteje chato pra vocês...Qualquer coisa avisa...
BVBeijo da Lu ;*












4 comentários:

  1. awwn , eu não tenho palavras UAHSAUSH' con tinua ; se não eu morro ! * ----- *

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus ! Esse Andy ! Porra , tu tinha q te comido (sem maldade) e dormido caralho! Ai nun ia acontecer isso ! Aiii q VACAPUTAVAGABUNDAPROJETODEBARBIEMALCOMIDO² !! FPD!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu chorei cara magina vc passa uns dias foras quando chega na casa do seu namorado ele ta com uma lambisgoia!

    ResponderExcluir