segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capítulo 34

Você sai da sala que o Andy estava, você viu o pessoal ali na sala de espera. A Sammi levanta e vai até você.
Sammi: E aí? Como foi?
Você conta como que foi ali falar com o Andy e tudo.
Sammi: E você vai querer ficar com ele de novo?
Você: Claro, mas isso vai demorar um tempo até eu me recuperar.
Sammi: Entendo...
Você: Bem, eu vou pra casa, pra me recuperar, tomar um longo banho e relaxar.
Sammi: Tudo bem.
Você: Manda um beijo pra todo mundo, tchau.
Sammi: Ok, tchau.
Você saiu do hospital e foi pra casa. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Seus pensamentos: on~~~~~~~~~~~~~~~~~
Como eu pude ser tão... Tão... Ai, nem eu sei mais o que eu to sentindo. Acho que vou ficar um tempo sem ver Andy, sei lá, eu preciso me recuperar de alguma forma.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Seus pensamentos: off~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você tomou um banho e colocou um moletom preto e uma camiseta do iron maiden velha que você usava pra dormir, você fez algo pra comer, e foi assistir TV.
Você estava trocando de canal toda hora pra ver se tinha algo de bom para assistir, logo você para na MTV, que estava passando o clipe "Rebel Love Song" Do BVB.
Você começou a chorar lembrando dos dias que você passava junto com o Andy, às vezes, você sorria sozinha de lembrar como ele te fazia bem.
Mesmo a música te fazendo lembrar dos momentos que estava junto com Andy, você continuou assistindo e às vezes cantava junto com a música.
Depois de assistir o clipe, resolveu tirar um cochilo pra descansar um pouco, colocar os pensamentos no lugar.
Você pegou seu Ipod, conectou os fones de ouvido nele e colocou na música "Whatsername" do Green Day.
Você adormeceu rápido, e só acordou quando recebeu uma mensagem da Ella assim:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Mensagem: on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem, (seu nome), o doutor me falou que o Andy vai ser liberado sábado, ou seja, depois de amanhã. Bem, eu só te enviei essa mensagem porque pensei que você precisava saber. Mas enfim, nem precisa responder, Beijins :*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Mensagem: off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você ficou até feliz, porque você sabia que Andy estava bem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~5 dias depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você estava dormindo calmamente até que acorda umas 9:00 da manhã com o Patrick te ligando
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação: on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Patrick: Oi (seu nome)!
Você: Oi Patrick! *com voz de sono*
Patrick: Desculpa por ter te acordado
Você: Ah, tudo bem, pode falar.
Patrick: Enfim, o Andy já ta melhor depois do que aconteceu lá e talz, mas então, você quer voltar a trabalhar ali na gravadora?
Você pensou por um minuto e logo respondeu.
Você: Ah, não tem problema, eu volto a trabalhar aí sim.
Patrick: Ótimo! Então, esteja aqui 12:30
Você: Tudo bem, Patrick.
Patrick: Ok, tchau ^^
Você: Tchau ^^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação: off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você sentou na cama, se espreguiçou, se levantou, e fez suas higienes e se vestiu: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54764621 você fez uma maquiagem básica, tomou o café-da-manhã, pegou suas coisas, entrou no carro, ligou e deu a partida.
Chegando lá, você trancou as portas do carro e subiu. Quando terminou de subir as escadas, você deu logo de cara com o pessoal da banda, mas, você deu de frente com Andy.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~seus pensamentos: on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Puta que pariu, eu entro aqui e dou logo de cara com o Andy. Cara, mas eu tenho que admitir ele tá muito lindo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Seus pensamentos: off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Andy foi até você.
Andy: Hey *sorriso de canto*
Você: Hey Andy
Você ficou corada, porque só de olhar aquele sorriso de Andy já tinha te deixado arrepiada. Você saiu da frente do Andy e foi cumprimentar o resto do pessoal. Depois de cumprimentar todos, eles tiveram que gravar, você ficou no andar de baixo mesmo pra arrumar umas papeladas. Depois de um tempo eles já tinham terminado de gravar, você tentava evitar Andy ao máximo. Eles descem e o todos, menos Andy, vão embora. Você arruma suas coisas que tirou da bolsa etc., até que Andy pergunta...
Andy: Por que ta me evitando?
Andy tinha se apoiado na mesa, fazendo você ir um pouco pra trás e te encurralando
Você: E-eu não t-to te evitando *virando o rosto*
Você estava virando o rosto, pois a distância que havia entre vocês era mínima.
Andy: Então porque toda vez que eu passo por você, você desvia seu caminho *olhar sedutor*
Você: Porque eu tenho que trabalhar, se não percebeu *tentando se soltar*
Andy: Haha, já sei o nome disso *se aproximando um pouco mais*
Você: O que? *tentando se afastar*
Andy: *sussurra no seu ouvido* medo
Andy se afasta e sai, até que do corredor ele fala assim.
Andy: Eu vou te reconquistar de novo, (seu nome)
Ele vai embora, você se ajeita, pega sua bolsa e chaves, e vai embora pra casa.
Chegando lá você joga suas chaves na mesa e deita no sofá pensando no que aconteceu, você ri com você mesma, e vai fazer suas higienes pra dormir, você veste uma roupa simples pra dormir mesmo.
Você dorme rápido.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Duas semanas e meia depois~~~~~~~~~~~~~~
Você e Andy viraram pelo menos amigos de novo e você estava trabalhando normalmente na gravadora. Você estava em casa com uma roupa normal até que você recebe essa mensagem do Andy:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~mensagem: on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey Batgirl, to sem nada pra fazer ._. vamos sair pra um parque qualquer?
Você: Blz, que horas?
Andy: Daqui uma hora eu to aí u.u
Você: Ok, até mais u.u
Andy: Até u.u
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~mensagem: off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
continua...
Não dá tempo de responder comentários hj =/
BVBeijo da Emi :*

Um comentário: