quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capitulo 22


Andy: Você já sabe a resposta. u.u
Você: Haha, okay *se senta numa poltrona que tem ali na sala*
Você senta ali na poltrona, conversa um pouco com o Andy, e depois adormece ali na poltrona, você nem vê a hora passar até que você acorda com o Andy fazendo carinho no seu rosto.
Andy: ahn, desculpa Batgirl, não queria te acordar ... Tão linda dormindo
você: não me acordou, ja era hora mesmo... Que horas são?
Andy: nem sei, só sei que os médicos ja me liberaram ...
você: AAAH, que boom!! :D
Andy: eu sei que você ta doida pra brincar com o batbrinquedo,mas deixa eu me trocar u.u
você: muito bobo,vai se trocar, vou me arrumar pra gente ir lá pra casa.
Andy: vem me ajudar a colocar a minha roupa ~sorriso lindo malicioso 
você: Bat... ~puxao 
Andy te puxa pra junto dele e vocês vão se beijando até o banheiro, ele começa a puxar a sua blusa , mas vocês são interrompidos pelo médico...
Médico: acho que essa não é uma boa hora desse tipo de coisa u.ú 
Você fica toda vermelha, Andy nem liga u.u 
Andy: mais tarde ta liberado?? 
Médico: sim.
Andy: WEEEE ! :3 
Você fica mais vermelha ainda , mas quando o médico sai da sala, volta a ajudar o Andy a se vestir.
Vocês vão pra casa dele . Ele ta todo fraquinho, fica te tarando:
Andy: vem aqui, Batgirl, não consigo ir até você e o médico disse que mais tarde podia ~bico
você : não não, só amanhã, agora eu e você vamos ficar quietinhos, vamos assistir um filme e eu vou te dar comidinha :3
Andy: nain, quero festinha :c 
você: se você conseguir me pegar no colo eu deixo u.ú
Andy: você é malvada demais, to muito cansaduxo ~voz de bebê 
você: não importa Batbaby, você não vai ter festa até ficar bem.Vou fazer a sua comida. Vai escolhendo um filminho ai.
Ele coloca Scream pra vocês assistirem enquanto você faz uma comidinha pra ele.Quando acaba, você pega uma bandeja e vai pra sala, encontra a cena mais linda do universo : Andy enroladinho no cobertor só com o rosto e o cabelo aparecendo .
você: AAAWN , ASSIM EU NÃO RESISTO
Andy : hihihihihi, vemk então :3
você: vou sim, mas não vou fazer isso que você ta pensando. Ta na hora de você comer :3 
Você senta do lado do Andy e começa a dar comida pra ele e tal, fazendo carinhos e dando selinhos nele.
Vocês assistem o filme, e vão dormir, de conchinha, o Andy continuando a tarar, mas você resistindo.
Quando você acorda , Andy ta de pé olhando pra você. 
Andy: ADIVINHA? HIHIHIHI ~sorrisão
você: o que...
Andy corre até você e te pega no colo te joga no colchão e te beija muito , dando chupões no seu pescoço e lambendo seu lábios (?) , depois beijando seu corpo , como ele gosta de fazer.Ele vai tirando a roupa dele e sua , ele tava numa eletricidade só. Ele coloca a batcapa , e penetra , rapido, parecia que tinha tomado energético. Você logo ja começa a gemer muito, ele, beija você, depois vai parando devagar, ficando os dois ofegantes , ele passa a mão pelo seu corpo , te deixando arrepiada.Depois...
Continua...


6 comentários:

  1. AUHASUH ; eu gostar do batbrinquedo ! ASUHASHU coontinua linda !

    ResponderExcluir
  2. HUhuahuahauhauahua Larissa eu concordar cntg (66' Uhauahauhauahuahau
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    BVBeijos da Gloomy ^^

    ResponderExcluir
  3. maw o Andy num pode tomar energético , pricipalmente o Monster , ai fundeo kkkkk , eu ja provei , kkkkkkk foi inerqueçivel , eu corria pela casa ( era uma festa de uma amig minha viu? kk) disendo: A aranha arranha a rã. A rã arranha a aranha. e sem errar , sério , ai elas disseram que eu tava parecendo o ligeirinho , ai eu : AAAA QUE FODA EU SOU , ai eu sai correndo que nem doida dnv . kkkkkk cara , foi foda kkkk

    CONTINUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir