sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo 30

Enquanto iam até o aeroporto conversavam um pouco pra descontrair o momento "tenso". 
Chegando no aeroporto, Andy abre a porta do carro pra você e pega suas malas.Você coloca a sua mochila nas costas enquanto Andy leva sua mala, vocês vão entrando no aeroporto na área de embarque e ja ta na hora de você embarcar.
Andy:Vou te mandar mensagem todos os dias.Quero um relatório completo do que acontece com você, batgirl...Não vá se engraçar pra um garo...
Você interrompe ele com um beijo, pega ele pelo braço e ele te abraça enquanto beija.
você:eu não vou conseguir olhar pra nenhum garoto, só você existe pra mim... ~abraço
Andy: eu te amo~chorando
você: eu te amo ~chorando também
Vocês param de se abraçar, você pega a mala que ta com o Andy e ele fica te olhando com os olhos cheios de lágrimas.Você vai andando e depois que entra no avião e se senta chora muito, mas logo pega no sono.
De repente você é acordada por um beijo na testa. Abre os olhos e é o Andy, sentado ao seu lado segurando a sua mão.
Andy: (seu nome),eu comprei uma passagem pra vir com você! :D
você: aaawn!! ué , por que não me chamou de batgirl 
O Andy começa a se transformar no seu pai doente na cama, e você não está mais no avião e sim num hospital.
você: p...pai? ~cara de medo
seu pai: filha... que bom que chegou... ~tosse e cospe sangue
você: meu deus! pai, onde ta a mamãe? ~começa a ficar nervosa
O rosto da sua mão aparece no corpo do seu pai.
sua mãe: estou aqui, filha!
você: grito ~~ 
Você começa a correr pelo hospital e do nada cai , começa a cair ouvindo a voz do Andy, seu pai e sua mãe.
Bum.Era um sono. Você acorda com a aeromoça mexendo no seu braço.
aeromoça : a srta. chegou ao seu destino ^^ , está tudo bem? 
você: obrigada, sim sim, só um pesadelo ...
Você pega as suas bagagens e vai indo para o ponto de taxi. Chegando lá, sua mãe está parada na frente de um taxi procurando por você.
sua mãe: Filha!! Como foi de viagem, meu amor!? 
você: foi tranquila ~mente 
sua mãe: venha , vamos para casa...
Sua mãe ta com uma cara de cansada e logo você percebeu que você ficaria também,porque depois daquele pesadelo , nunca mais conseguiria dormir de novo, só se o Andy estivesse com você.Você liga o seu celular e lá tem uma mensagem:
* mensagem * 
Batgirl, não vou durar muito sem você...Estou morrendo de saudades e não consigo parar de pensar em você... Não consigo dormir e nem comer ... Quando você voltar , nunca mais vou deixar você sair de perto de mim T-T Te amo ♥
Você vai respondendo a mensagem e chega em casa...
Continua ... 
Meninas, não to escrevendo muito e nem me comunicando com vcs direito, só a Emily que ta falando ;x Hoje nem vou responder os comentários pq ta foda aqui, cheio de trabalho pra resolver pro inicio de agosto ... Mas relaxa, quando puder, vou fazer um caprichado junto com o Andy ! BVBEIJOS ♥

3 comentários:

  1. Tudo bem minha linda , posta quando puder!
    Ta perfeito!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  2. posta quando tiver tempo linda , eu quero meu andy devolta ><'

    ResponderExcluir
  3. Posta quando tiver my love
    Eu quero meu Andy non vou conseguir viver longe dele

    ResponderExcluir