quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capítulo 27 66'

Andy fecha a porta do quarto e vai te levando até o banheiro te beijando tirando sua blusa e você o interrompe
Você: Andyy, o povo ta aqui em casa..-
Andy: Mas somos namorados e eu fiquei sem festinha por dois dias, estou em abstinência D:
Você: Ah, tudo bem vai kk'
Andy dá um sorriso malicioso perfeito e continua a tirar sua blusa enquanto te beija, você também o ajuda a tirar a roupa dele, Andy te senta na pia do banheiro pra facilitar até que:
Andy: Tenho uma ideia melhor *para de te beijar e liga o chuveiro e pega a BatCapa*
Andy volta a te beijar e vai tirando sua roupa, até que vocês estão sem roupa nenhuma e Andy te puxa pra debaixo do chuveiro, Andy coloca a BatCapa e puxa as suas pernas na altura de sua cintura e começa a te penetrar.
Vocês dois gemem muito enquanto estão naquele ritmo, a água que caía sobre vocês dois fazendo vocês dois ficarem bem mais excitados. Andy ia muito rápido e você gemia muito e alto.
Até que Andy te deixa te costas e começa a te penetrar de novo, 
Andy: *falando ofegantemente* Sexo no chuveiro é bom, haha. 
Você dá uma risada entre os gemidos e vocês continuam naquilo até chegarem ao ápice.
Vocês desligam o chuveiro, se secam e se vestem de novo, vocês voltam pra sala, saindo do banheiro com Andy te dando beijos no seu pescoço, até que ele deixa você voltar pro seu quarto, onde as meninas estavam. Você foi até lá e as meninas estavam rindo
Ella: Já vi que o Andy te roubou bem, viu? kkkkkkkk'
Sammi: E como kkkkkkkkkkkkk'
Você: Quietas, as duas u.u
Sammi: Eu quero só ver quando o Andy descer pra sala, os meninos devem ter ouvido tudo XD
Você: Eita porra o.o kkkkkkkkk'
Ella: Eu APOSTO que o primeiro comentário vai ser do Ash kkkkkkkkk'
Você: Né.. kkkkk'..-
Vocês estavam ali, rindo até que vocês escutam um: -huuummmmm. da sala e começam a rir mais ainda.
Sammi: Eu não disse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Você: Ahh, só vocês mesmo kkkkkkkkkkkkkk'
Ella: kkkkkkkkkkkkkkk'
Vocês continuam rindo mais um pouco até que Ella tem uma ideia
Ella: Vishi! Hoje foi a minha volta da Inglaterra pra cá, que tal nós três organizarmos uma festa de boas-vindas pra mim? *u*
Você: Opa!
Sammi: wee, a (seu nome) vai estrear aquela bota linda dela *u*
Ella: É mesmo *u*
Sammi: Vamos arrumar ela u.u 
Você: Eita, vamos avisar pros meninos primeiro, vai ser que horas mais ou menos?
Ella: Que tal umas 23:30?
Sammi: Pra mim tudo bem, e pra você (seu nome)?
Você: Ok, vou avisar pro Andy e vocês avisam pros meninos.
Vocês avisam pros meninos o horário e talz até que as meninas e o pessoal do BVB (menos o Andy) têm que ir embora. 
Quando eles vão embora:
Andy: Hoje no chuveiro foi muito bom *u*
Você: Poisé né, as meninas ficaram rindo da minha cara, poxa u.u
Andy: Os meninos também xD 
Você: O que eles falaram??
Andy: Bem, o primeiro comentário foi do Ash, aquele puto u.u, dizendo assim: Altos gemidos seu e da (seu nome) né? kkkkkkkkkk'
aí eu respondi assim: É porque a gente se quer muito u.u aí todo mundo: huuummmm. xD
Você: É né, eu, a Sammi e a Ella escutamos lá de cima u.u kkkk'
Andy: Mas você gosta u.u
Você: Hehe'
Andy: Alá alá, assumiu. u.u
Você: Ficarei calada u.u
Andy: Mas você gosta u.u
Você: u.u
Vocês assistem o filme (seu filme favorito) pra passarem o tempo até que umas 20:30 alguém bate na porta é são Sammi e Ella já  vindo te arrumar 
Ella: Andyy, agora é a gente que vai roubar a (seu nome) pra gente um pouquinho porque nós vamos arrumá-la pra festa
Andy: Vish, vou ficar sobrando aqui. '-'
Sammi: Os meninos tão no estúdio, se quiser ir lá, vai.
Andy: Então Batgirl, você se importa?
Você: Não não ^^ vai lá se quiser.
Andy: Ok então, vou colocar uma roupa mais usável kk' *beijão*
Você: kk' okay
Ella: Tá, bora lá subir *te empurrando pras escadas*
Vocês sobem pro seu quarto e Andy vai pro estúdio 
Ella: eu vou arrumar o figurino dessa linda aqui u.u
Sammi: E eu faço o cabelo e a make u.u
Você: To me sentindo uma modelo gente, para u.u
vocês riem e as duas começam a te arrumar a Ella abre a porta do guarda-roupa, pega algumas roupas lá e coloca na cama enquanto a Sammi te maquiava e fazia seu cabelo. Até que você fica pronta e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53137780&.locale=pt-br (e é claro que você colocou a bota que a Ella te deu) e a Sammi arrumou seu cabelo e fez a sua maquiagem assim:http://weheartit.com/entry/13645681  e as meninas foram se arrumar também.
Até que você recebe uma mensagem assim...
Continua...
Pessoas bonitas, eu (Emily) responderei os comentários porque a Lu teve que sair :/ Espero que gostem do capítulo tamanho GG que eu fiz só pra vocês *u*
(meu corpo também está pronto u.u)
Respondendo comentários~~
Gummy: euhaeuhaeuhae néh, eu até que sou boa no guitar hero, jogo à três anos :B, continuei :)
sOu GaSpArZiNhO: néh *u* continuei ^^
Larisa Oliveira: KKKKKKKK' eu me apaixonei pelo gif, tipo, do nada, aí resolvi colocar ali XD continuei ^^
Gloomy Purdy Biersack: kkk', mas tá aí, dois capítulos seguidos pke a gente é muito legal u.u continuei *u*
BVBeijos da Emi :*
-Emily falando akie





4 comentários:

  1. Uhulles suruba no chuveiro(66'
    Awn my love
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Sexo no chuveiro (66' .... Ameiii ! HUAHAUAHUAHAUAH
    Meu ta muito bom , e eu amo o seu imagine pq ele tem bastante suruba do jeito que eu gosto ! UAHUAHA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BVBeijos da Gloomy :)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK , huuuuuuuuuuuuum 66' , continua bê ! mais se o Ash fazer mais um comentario desse eu vou matar ele u.u kkkkkkkkkkkk' o.o

    ResponderExcluir
  4. eiiitaa , gostei 66' , ah povo malicioso , o primeiro comentário sempre tem que ser do Ash U.U , kkkkkkk veei

    CONTINUUAAAAAAAAAAA \o/

    ResponderExcluir