quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capítulo 23

Você logo ja começa a gemer muito, ele, beija você, depois vai parando devagar, ficando os dois ofegantes , ele passa a mão pelo seu corpo , te deixando arrepiada. Depois de alguns minutos, Andy te deixa no comando, você fica por cima dele, ele passava a mão pelas suas coxas enquanto você fazia os movimentos de vai e vem, Andy deu um sorriso malicioso, te puxou pelo teu pescoço, te beija, e logo quando recuperou as energias te deixa de quatro e começa a te penetrar rapidamente de novo, passando a mão pelo seu corpo. Vocês ficaram naquele ritmo por bastante tempo até que os dois chegam ao ápice, ofegantes, e param.
Você: *Ofegante* Mal te dei bom dia, e você já vem me agarrando, haha.
Andy: Mas é óbvio, ontem eu nem pude te agarrar direito, hoje eu já tava bem ansioso. u.u
Você: Percebi, haha. 
Andy: Sexo de manhã faz bem, acabei de chegar a essa conclusão u_u
Você: Como?
Andy: To com mais energia *já te agarrando de novo*
Você: Andy, Andy, já deu u.u
Andy: Droga *cruzando os braços com biquinho*
Você: Não vou cair na do biquinho de novo. u.u *Se levantando pra ir tomar banho*
Andy: Eu vou tomar banho com você e ponto final u.u *Indo pro banheiro junto com você*
Você: Eita, não se cansa não menino?
Andy: Não tenho culpa se você me seduz u.u
Você: Ah, ta bom vamo logo. u.u
Vocês tomam banho, e como sempre, Andy te tarava e etc. depois que tomam banho descem pra fazer o café-da-manhã, enquanto vocês fazem
Andy: Vish, tomo mundo ficou drogadão ontem, a gente vai ter que ligar pra qualquer um dos meninos pra ver se eles estão bem O.O
Você: Eita porra, é mesmo O.O
Andy: Vou ligar primeiro pro CC ele que tava mais doidão ali *pegando o celular e ligando pro CC*
Você: Pior que é, hahaha.
Andy conseguiu ligar pro CC, CC atende
Andy: Cara, depois de ontem você tão bem??
CC: Haha, a gente tá bem sim, quase nem lembramos de nada .-.
Andy: Ah, e o Jake, Jinxx, Ash... Eles tão bem??
CC: Estão sim, a gente tá tudo no apartamento do Ash, já tamo indo voltar pra casa.
Andy: Ah então beleza.
CC: Tu sumiu, foi fazer festa com a (seu nome) né?
Andy: Haha, eu sumi porque a (seu nome) foi me levar pro hospital, eu tava mal pra caramba.
CC: Vish, mas cê tá bem né cara?
Andy: To bem sim, tanto que rolou festinha com a Batgirl hoje logo de manhã u.u
CC: Haha, me inclua fora disso, haha, então vou indo, tchau cara
Andy: Tchau.
Andy volta pra cozinha e você pergunta:
Você: E aí? Todos bem?
Andy: Estão todos bem sim, tavam tudo no apartamento do Ash ainda '-'
Você: Haha, pelo menos todos estão bem.
Andy: E eu, principalmente, to bem, porque já acordamos com festinha. u.u
Você: Andy...
Andy: Devemos fazer isso mais vezes, me fez bem.
Você: Haha, ta bom Andy, vamo tomar o café-da-manhã, porque já tá pronto u.u
Andy: Ta bom u.u
Vocês tomam o café-da-manhã, depois ficam deitados no sofá assistindo TV, até que decidem assistir um filme 
Você: Vamo assistir Jogos Mortais IV? (viciada *O*)
Andy: Vamo *o*
Vocês assistem o filme abraçados um no outro (que lindo *O*) Nas partes de tortura você afundava sua cabeça no peito de Andy (Eu sinto agonia nas partes de tortura u.u) até que seu celular toca e era....
Continua...
Amores, eu sei que tá ruim esse capítulo, eu acho que tá calminho demais pro gosto de vocês u.u kkkk', vocês devem ta achando que eu to sem criatividade e talz, mas to transbordando de criatividade aqui, é que eu achei melhor parar por aqui, porque se parasse um pouquinho mais à frente ia ficar difícil pra Luísa continuar, mas ok. 
Vocês não sabem mas eu tenho uma tara enorme quando o Andy deita no palco *w*
Respondendo comentários:
Renata Biersack: Continuei :B
sOu GaSpArZiNhO: Continuei ^^
Larissa Oliveira: IAEUHAIEUHAIEU Somos duas então kk'
Cherry Blue: Continuei
Gloomy Purdy Biersack: Meeo, cêis são safada, como pode u.u kk' continuei :)
Leticia Biersack: Esse energético monster é muito foda O.O' Eu tomei na festa de despedida duma amiga minha, véy, deu certo não u.u ieuhaieuhaiueh continuei ^^
BVBeijo da Emi minhas lindas :*
-Emily



6 comentários:

  1. não ta ruim o capitulo ! ta muito boooom ! aaaaa ; continuuuua !!

    ResponderExcluir
  2. Nun ta ruim nao ! Ta vendo , depois fala q eu q sou safada
    Huahauhauahau sou mesmo (66' Huahuahauah
    Andy delicia desse jeito , eu nao resistiria ! Daria meu corpinho de presente pra ele . Toma meu filho , faça o q quiser
    HUahuahaua
    CONTINUAAAA!
    BVBeijos da ursinha Gloomy ^^

    ResponderExcluir
  3. coootiinuuua
    ui Andy seu safado u.u
    bemqueeugosto u.u

    ResponderExcluir
  4. Awn amor continua tá perfect
    Uhhul suruba de manhã será que faz bem?(OMG estou muito safada)

    ResponderExcluir
  5. aii qee demais!!!
    seu capitulo ta otimoo ook? (dexa pra la eu to brizada)
    naum para naum CONTINUAA!!!!!!

    ResponderExcluir